quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Maquiagem: Asepxia BASE antiacne

Olá pessoas, Tudo Bem, Meu Bem?!

Eu estava enlouquecida para experimentar a Base da Asepxia e resolvi compra-lá

Base Asepxia
Maquiagem Liquida Antiacne
Com Antiacnil-3
 
O que promete o produto:
 
Combater e Esconder os cravos e espinhas, melhorando a aparência da pele;
Neutralizar e Absorver a oleosidade da pele;
Cobrir a pele deixando-a sem brilho durante o todo o dia;
Não é necessário remover antes de dormir: antiacnil-3 age enquanto você dorme;
Sua textura e sua formulaçõa se adaptam perfeitamente ao tom da pele;
Afinar e Reduzir os poros;
Cbertura perfeita dos cravos e espinhas.
 
Modo de usar: Aplicar uma quantidade suficiente do produto sobre o rosto, quantas vezes achar necessário.

Preço R$ 21,20
Embalagem com 30ml.
 



Minhas impressões:
 
     Minha cor é o Claro. Apliquei no dorso da mão e ela se adaptou bem ficando imperceptivel.
    
    Então eu marquei de ir ao cinema com o meu esposo e resolvi fazer a pele com essa Base.

    Apesar de eu não gostar de passar base por causa da acne que tenho (eu acho que fica parecendo uma máscara e faz muita sujeira nas roupas quando esbarra no rosto) fiquei enlouquecida para comprar uma base que uniformizasse tom da pele e ainda tratando as espinhas e cravos então comprei e testei.
    
    Minha decepção começou logo no inicio porque a cor dela é rosa e é bem liquida, mas como eu tinha testado no dorso da mão......
   
    Passei no rosto inclusive com a ajuda do pincel de base e meu rosto ficou rosa mas mesmo assim continuei a maquiagem esperando que ela se adptasse a pele como o produto promete e passei o pó da mesma linha (esse eu já faço uso há um 1 mês).
   
    E fui assim mesmo para o cinema, minha pele ficou sequinha, não cobriu as espinhas nem os cravos, mas os poros ficaram bem fechados.

    Depois de 2 horas minha maquiagem ficou craquelada de tão seco que ficou o meu rosto parecendo desidratado apesar de eu ter passado o Revitafilt Total Repair 10 antes, não sei se os dois produtos não combinaram e continuei com a pele rosada um pouco menos mas ainda ROSADA.
   
    Dormi com o produto e minha pele a noite jorra óleo, mas acordei com ela bem sequinha e sem espinhas.
  
    Então vou continuar testando e vou contando depois pra vocês.
   
    Uma semana depois:
    Suspendi o uso da base ressecou completamente o meu rosto causando até descamação da pele, já faz mais de uma semana que estou tentando fazer minha pele voltar ao normal.

     Produto reprovado porque Primeiro: O tom não serve;
                                                Segundo: Resseca a pele;
                                                Terceiro: Em vez de ajudar, perdi meu dinheiro e acabei com a minha pele.

    Bom é isso aí pessoal achei que seria o fim dos problemas com a pele, mas a luta continua..... 
 
 
Beijinhos
Leonina Vaidosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário