sábado, 15 de setembro de 2012

Maquiagem: Asepxia Pó Compacto

Olá pessoas, Tudo Bem, Meu Bem?!

    Eu precisa de um pó compacto que não abstruisse os meus poros porque era só passar pó no rosto que lá vinham as indesejaveis espinhas até porque sempre acabo dormindo maquiada, meu horário de trabalho é até muito tarde e dá muita preguiça de fazer todo o ritual rsrsrs, mas as vezes eu faço.
   
 
Pó Compacto Asepxia
Com antiacnil-3
 
O que ele promete:
 
Combater e Esconder cravos e espinhas;
Neutralizar e Absorver a oleosidade;
Cobertura impecável;
Melhora na aparência da pele;
Pele sem brilho o dia todo;
Antiacnil-3 agir enquanto você dorme tratando assim da acne.
 
Modo de Usar: Aplicar uma quantidade suficiente do produto sobre o rosto quantas vezes achar necessário.

Preço R$ 28,00
Embalagem com 10gr
 
Minhas impressões:
 
    ADOREI este pó tem uma cobertura super leve, não gosto de maquiagem pesada, dá uma matificada na pele mas não resseca como a base.

    Depois de algum tempo a pele fica um pouco oleosa aí os lencinhos anti brilho entram em ação e é só dar uma retocada.
    
    O melhor dá pra dormir com o produto sim, e não acordar com a cara toda sebenta e com espinhas.
 
    Não é a melhor maravilha do mundo, mas para o que eu queria serviu direitinho.
 
    O estojo é LINDO.

    Eu aplico o pó com a esponja que vem no estojo, tentei aplicar com o pincel mas não gostei do resultado.

    Com a esponja a pele fica muito boa.
 
    O produto dura muito, uso todos os dias faz mais ou menos um mês e ele ainda está novinho em folha.
 
    Eu já ia me esquecendo minha cor é a Claro e deu certissímo para mim.
 
 
Beijinhos
Leonina Vaidosa

Um comentário:

  1. Boa tarde Leonina ! Tudo bem ? Comprei ontem esse pó Asepxia no tom ! E gostaria de saber,vc usa ele no rosto todo? Pois na contra-indicação do produto fala que não pode aplicar nas pálpebras,perto da boca,canto do nariz etc ... vc aplica??

    ResponderExcluir