domingo, 16 de setembro de 2012

Corpo: Natura Todo Dia Hidratante

Olá pessoas, Tudo Bem, Meu Bem?!

Vamos lá Natura Tododia Hidratante corporal, que creme é esse......




o inesperado
surpreende e
ilumina meus
momentos
natura Tododia
amora e amêndoas
desodorante hidratante
corporal iluminador 24h
pele seca






Do que é feito:
Fórmula exclusiva, enriquecida com pró-vitamina B5;
Ingredientes Emolientes vegetais;
Proteínas de Cereais associadas às Proteínas de arroz

O que promete:
Hidratação de maneira intensiva por 24hs;
Pele Sedosa;
Pele Macia;
Pele Luminosa;
Nutrição à pele;
Auxiliar na manutenção da camada protetora da pele;
Toque de brilho a pele.

Modo de Usar: Aplicar em todo o corpo, exceto rosto.

Preço R$ 29,80
Embalagem com 400ml.


Minhas impressões:

     Um hidratante com um cheirinho maravilhoso (Eu Adoro fragrâncias adocicadas, não meladas) e ele dura por muito tempo mesmo, a pele fica tudo o que diz o produto e os brilhos são muito legais.

    Adoro aplicar o creme nas pernas para ficarem Iluminadas.

     Somente um ponto negativo quando você espalha o creme com as mãos, a palma das mãos ficam cheias de glitter bem prateado, mas depois de um tempo somem.



Olha só como ele é bem cremosinho!




    Eu tentei tirar uma foto da palma da minha mão com o glitter depois de ter espalhado o creme, mas a camera não foca. 
 
    Mas foi uma ótima compra, eu havia ganhado uma amostra (diga-se de passagem que a amostra tinha um tamanho bem generoso) então eu já conhecia o produto e tinha gostado muito e resolvi compra-lo.

   O creme tem uma cor rosinha bem linda, e mais uma vez o cheiro é fantástico!!!!



Beijinhos
Leonina Vaidosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário