quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Corpo: Avon Clearskin Blemish Clearing

Olá pessoas, Tudo Bem, Meu Bem?!

 
Clearskin
Blemish Clearing
Body Oil Free
 
 
Antiacne Corporal
 
Sabonete Líquido
Corporal Antiacne
 
O que promete:
 
Ajudar a reduzir a acne corporal, como na região das costas e ombros;
Ajudar a eliminar as marcas causadas pela acne;
Auxiliar na prevenção do surgimento de novas marcas;
Fórmula Livre de Óleo,
Não resseca a pele e proporciona uma sensação de maciez, limpeza e refrescância
Não comedogênico (não Obstrui os Poros)
 
Modo de usar: Durante o banho, com a pele úmida, Aplique o produto com movimentos circulares nas áreas do corpo com concentração de acne. Deixe agir por 30 segundos e enxague normalmente com água morna.
 
Preço R$ 17,00, mas sempre tem promoção podendo pagar R$ 8,99.
Embalagem com 200gr.
 
 
 
Spray
Corporal Antiacne
 
O que promete:
 
Fórmula de textura leve de rapida absorção;
Spray corporal antiacne penetra nos poros;


Ajudando a reduzir a acne corporal, como na região das costas e ombros;
Ajudando a eliminar as marcas causadas pela acne;
Auxiliar na prevenção do surgimento de novas marcas;
Fórmula Livre de Óleo,
Não resseca a pele.
Não comedogênico (não Obstrui os Poros)
 
 
Modo de usar: Aplique sobre a pele limpa nas áreas do corpo com concentração de acne, de uma a três vezes ao dia. Atenção: Inicie o tratamento com uma aplicação ao dia. Se necessário, aumente gradualmente para duas a três vezes ao dia, caso a pele apresente ressecamento ou irritação, reduza as aplicações para uma vez ao dia, ou a cada dois dias.
 
 
 
Preço R$ 17,00, mas sempre tem promoção podendo pagar R$ 8,99.
Embalagem com 150ml.
 
 
Minhas impressões
 
    Comprei para o meu maridão usar e quem acabou usando fui eu.
 
    Não tenho acne nas costas, mas as vezes aparece alguma aí eu já uso os dois produtos e no dia seguinte não tem mais nada.
 
    O cheiro deles não fica na pele e não tem um cheiro desagradável.
 
    Para o que eu esperava ele esta APROVADO.
 
Beijinhos
Leonina Vaidosa
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário