segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Eu era assim


 Olá pessoas tudo bem, meu bem?

Hoje vim falar um pouco sobre as mudanças que tive em meu corpo e não foram legais





É não tenho nenhum orgulho nessa transformação, hoje peso 85 kg e uso calça número 48, quase não tenho pescoço a pele ficou horrível e minhas roupas não me servem posso acabar de comprar uma calça que quando vou usá-la a danada não quer entrar.

Mas esse post é justamente para mudar essa realidade eu sei que o passado não volta mas posso usá-lo de inspiração para ajustar o presente e transformar o futuro. Assim eu espero.

A partir de hoje tenho uma meta de perder 35 kg pois tenho somente 1,58m sou baixinha então parece maior ainda do que estou e estou bemmmm granndeeee!

Sem dizer na pele com acne, olheira bem escura e o rosto querendo ficar flácido, mas TUDO VAI MUDAR. Como eu disse no post anterior gosto de estar bem comigo mesma e eu estava me sentindo bem, mas sei lá de repente me olhei no espelho e não me reconheci.

Então chegou a hora da mudança,e aos poucos vou relatando a evolução ou o retrocesso, porque eu não gosto de dietas e sei que o meu problema não é comer demais e sim diferente de muitas pessoas se fico nervosa, anciosa e etc eu não emagreço e sim engordo e tive vários probleminhas que fizeram eu chegar a esse ponto.As coisas estão entrando nos eixos agora, mas enfim é isso ai.

Com muito amor e carinho
Mary
uma leonina voltando a ser vaidosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário