quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Rosto: Avon CARE Triple Action

Olá pessoas, Tudo Bem, Meu Bem?!

Desta vez vou lhes contar sobre o primeiro hidratante facial que testei que é este:

AVON CARE
TRIPLE ACTION
creme facial de beleza Multi funções
Limpa, Hidrata e Nutri
 
O que ele Promete:
 
Ajudar a Eliminar as impurezas;
Hidratar;
Nutrir a pele;
Deixa-la suavimente perfumada;
Com filtro Solar;
Não obstruir os poros.
 
Modo de usar: Para Limpar a pele - aplique sobre o rosto e pescoço, massageie e retire suavimente com um lenço de papel, ou algodão.
Para Hidratar e Nutrir - aplique novamente e deixe absorver.

Preço R$ 12,00 paguei na promoção R$ 5,99
Embalagem com 100gr.
 
Minhas impressões:
 
    Como foi o primeiro hidratante facial que testei, achei que realmente ele hidratou bem o meu rosto.
 
    Mas ele demora muito para ser absorvido. Então achei melhor passa-lo somente a noite, mas meu cabelo na manhã seguinte fica com a raiz muito oleosa, então tenho que passar na raiz um fluido anteoleosidade por causa desse hidratante.
 
    Ele tem um cheirinho agradável mas não permanece na pele por muito tempo.
 
    A embalagem não diz qual o FPS.
 
    Mas ele fez muito bem ao meu rosto.
   
    Para quem vai começar a se cuidar e não conta com muito dinheiro para gastar, ele é uma excelente opção e tem um preço bem amigo.
 
 
Beijinhos
Leonina Vaidosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário