terça-feira, 11 de setembro de 2012

Rosto: Loreal RevitaLift Total Repair 10

Olá meu bem, tudo bem?!

Resolvi testar mais um produto para o rosto

Revitalift creme Diurno Multitratamento Total Repair 10 L'Oreal
Combate 10 sinais do envelhecimento,
mesmo os acentuados pelos raios UV
FPS 20/ UVA
Pro-Retinol A + Stimulift
 
 
 
 

Do que ele é feito:

Pro-Retinol A - poderoso anti-rugas;
Stimulift;
Vitamina B3;
Pro-vitamina B5;
Ativo que estimula a renovação celular;
FPS 20 e UVA - melhor solução contra danos provocados pelos raios UV.

Quais são os 10 sinais que ele promete Tratar:

1 - Rugas
2 - Linhas de expressão
3 - Perda de Firmeza
4 - Perda de Elasticidade
5 - Falta de preenchimento
6 - Manchas solares
7 - Tom da pele desuniforme
8 - Envelhecimento do colo
9 - Textura irregular da pele
10 - Ressecamento

Produto capaz de combater, pela primeira vez simultaneamente os 10 sinais do envelhecimento do rosto e os danos causados pelos raios UV. Não apenas Previne e Reduz, mas Combate os sinais da idade.

Fórmula agradável, fácilde espalhar e ser absorvida pela pele deixando-a lisa, macia e radiante. Excelente base para maquiagem.

Modo de usar: Utilizar no rosto e pescoço limpos todas as manhãs. Não aplicar na área do contorno dos olhos. Permite o uso da maquiagem logo após a aplicação.

Preço R$ 65,00
Embalagem com 50ml

Minhas Impressões:

     Logo na primeira aplicação você sente a pele macia e hidratada, pode-se aplicar a maquiagem logo após, porque ele não fica melequento, a pele fica sequinha.

    Como tenho a pele muito oleosa após uma 2 horas eu já começo a brilhar, mas este creme é MARAVILHOSO, fiquei com o tom da pele mais uniforme e ajudou até na acne.

    Só que o Preço dele não ajuda.

    E depois de ler atentamente a embalagem descobri que ele é para pessoas com mais de 40 anos.

    Eu achei que como ele era da linha Revitalift que é para 35+ eu poderia usa-lo apesar que eu estou com 32 anos, agora fiquei um pouco preocupada de usar um creme para tantos anos diferentes da minha idade atual, então suspendi o uso.

    Mas que ele fez uma diferença enorme isso ele fez.

Beijinhos
Leonina Vaidosa






Nenhum comentário:

Postar um comentário