sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Quem sou Eu?

Olá pessoas tudo bem, meu bem?

     Essa é minha primeira postagem, então ainda não sei bem o que fazer e como fazer, mas sei que decidi entrar neste fantástico mundo virtual. Adoro navegar entre blogs, videos do youtube, etc, por que não ter o meu próprio blog e videos e compartilhar com vocês. Espero que dê certo e pelo menos alguma pessoa goste!

     Bom vamos ao que interessa, né, Quem sou Eu?
   
     Pessoa comum que gosta de maquiagem, cremes para todo fim, produtos de cabelo, coisas para a casa... Não tenho grana, então a gente se vira como pode, tenho um sério defeito de começar a usar determinados produtos e não dar continuidade ou as vezes pior ainda comprar coisas e não usar, mas fazer o quê, né?! Estou tentando mudar essa realidade, rsrsrs

     Me considero uma pessoa vaidosa, gosto de estar bem comigo mesma sem me preocupar muito com a opinião alheia, tenho um estilo simples e próprio. Me preocupo sim em não invadir o espaço das outras pessoas, cada um no seu quadrado, e em não criar desconforto. Sou uma pessoa um pouco geniosa (tá bom, bastante geniosa, sou 8 ou 80) mas tento ponderar.

    Trabalho: carga horário de 6hs, maravilhoso né, quase porque minha cabeça é voltada 24hs ao trabalho, pois minha função me exige isso e Eu Adoro o que faço.
    Família: Mãe, irmãos e claro meu Amadissímo Esposo (ou quase nós dividimos o mesmo teto há quase 3 anos, mas não oficializamos) e não temos filhos apesar de eu estar com 32 anos completados este mês.
   
    Produtos de beleza que mais uso: Avon, Avon e Avon (brincadeirinha), eu uso bastante coisas da Avon e uso também Abelha Rainha, Natura, Boticário entre outros. Mas gosto e faço muita questão de produtos BBB, quanto mais acessível (para o meu bolso) melhor e isso serve também para todo o resto, vestuário, casa e assim levo a vida.

    Já chega né se não não sobra muitas coisas para os próximos posts.

Com muito Amor e carinho
Mary
uma Leonina Vaidosa