quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Corpo: Abelha Rainha Suave Frescor Meu Cheirinho

Olá pessoas, Tudo Bem, Meu Bem?!

Suave Frescor
Meu cheirinho
Loção
Hidratante
 
O que promete:
 
Hidratante com propriedades Emolientes e Nutritivos;
Manter a pele hidratada o dia todo;
Rápida Absorção.
 
O Preço não lembro quanto eu paguei, só sei que foi bem baratinho
Embalagem 150ml
 
Minhas impressões
 
     Eu amo esse Hidratante, pena qua a Abelha Rainha sempre tira ele da revista e demora muito para colocá-lo de novo.
 
    Textura dele é  bem ralinha.
 
    A fragrância é DELICIOSA, adoro cheirinho de neném.
 
    A pele fica bem macia e cheiroso por muito tempo.
 
 
    Essa linha também tem desodorante spray, desodorante roll-on e colonia.
 
    A colonia eu também tenho e adoro, mas como o hidratante é sempre muito difícil de comprar.
 
    Recomendadíssimo.
 
 
Beijinhos
Leonina Vaidosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário