segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Rosto: Creme Firmador e Anti-rugas Nupill Firmness

Olá meu bem, tudo bem?!

    Pessoal eu adoro perfumaria de Farmácia, então sempre dou uma passadinha em alguma.

    Como meu rosto está com a pele querendo ficar flácida devido ao engorda emagrece resolvi testar este creme Nupill Firmness intensive, apesar de não ter rugas (graças a Deus) então ai vai a descrição do produto e minhas impressões sobre ele.

Nupill Firmness intensive creme facial anti-rugas
Máxima nutrição reparadora e previne as linhas de expressão

Do que é feito este creme:

Nutry Active - que são ativos  selecionados como:
Óleo de algodão e derivado da manteiga de cacau, possuem propriedades umectantes e hidratantes
Aloe Vera, ação regeneradora da pele
Óleo de Macadâmia e óleo de semente de uva, são radicais livres e tensine que tem efeito tensor sobre as rugas
Fator de Proteção Solar (FPS 15), evita agressão do sol sobre a pele.

O que este creme promete:

Hidratar;
Reduzir e Previnir o aparecimento de rugas e linhas de expressão;
Regenerar naturalmente a pele, ajudando a reduzir os sinais visíveis do envelhecimento precoce;
Suavizar e Aumentar a elasticidade da pele deixando-a sedosa e jovial;

Com poucas aplicações já é para notar a pele hidratada e firme;
Usando regularmente, as rugas serão suavizadas prevenindo o aparecimento de novas.

Modo de usar: sobre a pele limpa, aplicar o produto massageando suavimente com movimentos ascendentes para o rosto e descendentes para o pescoço. Use também nas costas das mãos e cotovelos onde são mais visívies os sinais de ressecamento.Utilizando o produto duas vezes ao dia (manhã e noite) os resultados serão visíveis em poucas semanas.

Preço R$ 7,90
Embalagem com 50gr

Linha completa: Gel esfoliante, Loção de Limpeza, Loção Tônica e Creme Firmador anti-rugas. Fazendo pesquisa aqui na Net descobri que também tem outros cremes anti-rugas, creme para a região dos olhos, corpo e por ai vai tudo da mesma linha.


Minhas impressões:
 
     Realmente o creme hidrata e firma a pele. Logo na primeira aplicação você já sente uma diferença.

     O cheirinho dele é bem gostoso e o creminho bem pastoso e branquinho.
    
    Só achei que fica um pouco melequenta a pele, mas depois de pouco tempo seca, passei somente no rosto 1 vez ao dia por poucos dias para testar outros produtos.

    Mas pretendo comprar mais produtos da linha porque eu achei que vale a pena pelo valor que se paga é um creme muito completo e serve para qualquer idade, desde as peles mais jovens até as mais maduras.
  
     Caso eu compre mais algum produto da linha depois eu conto para vocês.

Beijinhos
Leonina vaidosa.

29 comentários:

  1. Vou experimentar o firmador para o corpo primeiro espero que funcione.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Serio? Qnto tempo usa? Vale a pena eu continuar? jojullyn@gmail.com
      Responde no meu e mail

      Excluir
  3. O PREÇO É OTIMO E COM BOM EFEITO,QUEM É QUE NAO QUER?

    ResponderExcluir
  4. O PREÇO É OTIMO E COM BOM EFEITO,QUEM É QUE NAO QUER?

    ResponderExcluir
  5. Ola por favor alguém me passa o site pra eu comprar o produtor urgentemente.. Obg!

    ResponderExcluir
  6. Eu uso esse creme e não achei lá essas coisas. Minha pele não ficou mais firme. Aliás, não mudou em nada. Tenho a pele mista e deixa minha testa bem oleosa.
    A única vantagem é que hidrata bem a pele e o preço é bem camarada ainda mais pq tem FPS 15.
    A Nupill oferece vários produtos a preços populares. Há creme pra estrias, celulite, firmador, etc. Vale a pena testar.

    ResponderExcluir
  7. Paguei 15 reais na ikezaki tucuruví

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Paguei 16 reais na Droga Raia e na Drogasil achei por 35,00 absurdo né kkk

    ResponderExcluir
  10. Paguei 16 reais na Droga Raia e na Drogasil achei por 35,00 absurdo né kkk

    ResponderExcluir
  11. Na ultrafarma, hoje dia 11/12/2016 o produto está por R$52,00. Inflação galopante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica, eu comprei o produto hoje e paguei 15 reais. Ao lado desse hidratante havia outros da nupill, com a embalagem praticamente igual, tinha o de 15 reais, de 30 e tantos e o de 50 e tantos. Ai vi que eles tem diferença, quanto ao fator de proteção e a função. Não sei se seria o seu caso, mas pode ajudar :D

      Excluir
  12. Na ultrafarma, hoje dia 11/12/2016 o produto está por R$52,00. Inflação galopante.

    ResponderExcluir
  13. EU COMPREI A LOÇÃO HIDRATANTE FIRMADORA, ESTOU PASSANDO NO ROSTO É O PRIMEIRO DIA QUE PASSO VAMOS VER SE AFIRMA MESMO, E COMPREI TAMBÉM LOÇÃO FIRMADORA CORPORAL

    NO ARMARINHOS FERNANDO PAGUEI 9,30 CADA

    ResponderExcluir
  14. Achei incrível o resultado!vou testar os outros produtos com certeza..

    ResponderExcluir
  15. Comprei hoje e vou usar depois comento o resultado bjs

    ResponderExcluir