quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Cabelo: Abelha Rainha Progressiva Intensive

Olá tudo bem meu bem?

     Hoje vou falar (escrever rsrsrs) sobre Cabelos . Há algum tempo atrás eu usei este produto da Abelha Rainha Progressiva Intensive - progressiva sem formol, já usei para dizer a verdade umas 2 vezes e resolvi após uns 6 meses sem uso, usa-la novamente e colocar aqui para vocês a minha opnião pessoal.

     Então vamos lá, meu cabelo é liso na raiz e levemente ondulado nas pontas, mas com alguns frizz que me incomodam quando fico com ele solto por isso eu usei essa progressiva.

    O que eu acho do produto: Tira super legal o frizz e o seu efeito dura muito no cabelo, mas só de pensar na trabalheira que dá já fico com preguiça e olha que eu não faço a escovação somente seco com o secador e passo a chapinha, mas seguindo o passo a passo inclusive o tempo de aguardo e tudo o mais e isso leva cerca de 2 horas então aja paciência.

    Após fazer todo o procedimento espero por pelo menos mais 2 horas e lavo o cabelo novamente porque não gosto de cabelo chapado eu gosto mais ao natural de preferência sem frizz e isso essa escova cumpri bem o prometido.

    Considerações: Não gosto do cheiro que ela deixa no cabelo e eu percebo que ela clareia ainda mais o cabelo, lembrando que eu sou loira, o cabelo fica ainda mais claro até porque a chapinha também dá uma clareada no cabelo e os dois juntos ninguém segura é um loirão só, então para amenizar esse efeito eu uso um shampoo desamarelador no processo de lavagem aí ele não fica tão amarelo.

    Eu indico o produto, mas tem que ter paciência e tempo para usa-lo.


Abaixo segue todo a descrição do produto e como aplica-lo.

                                     


Abelha Rainha Progressiva Intensive
Defrizante Natural progressivo a base de L'Cisteína

Hidratação e Redução de Volume
Pode ser usado em cabelos tingidos, descoloridos e relaxados.

Tecnologia Exclusiva para alisamento dos cabelos sem Formol Abelha Rainha - 100ml

O que o produto Promete:

Alisamento
Relachamento dos cachos
Reparação dos danos causados por outros processos químicos
Brilho
Restauração
Condicionamento
Força
Resistência a fibra



Durabilidade do "Efeito Liso" da escova pode variar de acordo com o tipo de cabelo. Testes em laboratório indicam "efeito liso" observado de 2 meses sempre que as instruções de aplicação forem seguidas.
Não há nenhuma substância que seja proibida pela ANVISA para utilização em gestantes.
Produto NÃO apresenta nenhuma incompatibilidade com outro alisamento, relaxamento e cabelos coloridos.
Cabelos Crespos serão necessárias até 3(três) aplicações.

Material necessário para aplicação:
  • Tigela, pente, prendedores e pincel plástico, louça ou cerâmica (não metálicos)
  • Secador de cabelos;
  • Chapinha de cabelos;
  • Toalha;
  • Luvas;
  • Relógio para marcar o tempo exato da aplicação.
Instruções de Aplicação:
É aconselhável que a aplicação seja feita por outra pessoa (adulto ou profissional) e imprescindível o uso de luvas.

1 - Lave os cabelos com shampoo e repita a operação;
2 - Seque com secador;
3 - Divida o cabelo em 4(quatro) partes;
4 - Aplique o produto da nuca ao alto da cabeça com o pincel em mexas finas. Espalhe o fluido ao longo do comprimento da raiz as pontas ou se preferir, apena na parte enrolada da raiz;
5 - Aguarde 10 (dez) minutos após a aplicação;
6 - Seque com o secador fazendo a técnica da escovação;
7 - Passe a chapinha em todo o comprimento dos fios;
8 - Aguarde 15 (quinze) minutos;
9 - Enxague o cabelo até completa remoção do produto. Em seguida lave os cabelos com shampoo e repita a operação. Aplique condicionador ou máscara aguardando de 3 a 5 minutos. Enxague;
10 - Seque os cabelos com o secador fazendo a técnica da escovação;
11 - Passe a chapinha em todo o comprimento dos fios.

Preço R$ 36,90 mas sempre tem promoção ele acaba custando R$ 24,90.                                                                        

Beijinhos e até mais
Leonina Vaidosa

2 comentários: